5 passos para sua empresa prosperar em 2017

Entre em sintonia com o novo ciclo que está para iniciar. Na lista abaixo, segue cinco dicas preciosas para aplicar na empresa e na mente. É tempo de nos livrarmos de tudo o que nos impede de seguir adiante. É hora de adotar novos hábitos e postura otimista.

1-) Os “olhos do dono é quem engordam os porcos”

Uma empresa ou negócio só pode crescer e prosperar com a presença de seus criadores, mesmo que tenha outros responsáveis, o empresário deve ter controle de tudo o que ocorre na empresa para não ter surpresas desagradáveis.

2-) Evite bagunças, entulhos e desorganização na empresa

Ninguém acredita ou aposta num ambiente desorganizado, um comércio ou uma empresa com material jogado, caixas empilhadas, sujeira acumulada ou num profissional que tem a mesa de trabalho com papeis e pastas espalhados.

O primeiro passo para atrair a energia da abundância é se libertar de todo o lixo, descartando objetos que não são usados, doando o que possa ser útil a outras pessoas, organizando gavetas e armários. É importante que documentos, extratos bancários, contratos e contas sejam dispostos num local adequado.

A prosperidade entra pela porta e para que as boas energias entrem e permaneçam, mantenha a porta livre de qualquer obstáculo. Ela deve abrir totalmente, sem a obstrução de móveis ou objetos. Mantenha a fachada limpa e a pintura conservada, e o número da residência ou empresa deve ser visível. Mantenha riqueza e prosperidade exposta nos ambientes, com quadros, plantas e flores, que vai levantar o astral e melhorar as energias.

3-) Água símbolo de abundância

A água sempre foi associada à riqueza e abundância. Após a entrada da empresa, é recomendável dispor objetos, quadros e imagens que remetam ao elemento água. Pode por uma fonte d’água, aquário, espelho d’água etc. Água em movimento é sinal de boas energias. Assim como a água é fartura, todo vazamento deve ser imediatamente consertado, pois é riqueza indo embora. Os banheiros devem permanecer com a porta fechada e a tampa do vaso abaixada.

4-) Fortaleça seu marketing interno

Coloque o nome e o logo da empresa na recepção, exponha os produtos e serviços e fortaleça seu marketing interno, para seus colaboradores se lembrarem aonde trabalham e de onde vem seu sustento. Exponha seus produtos em um showroom, com isso vai fortalecer a energia da empresa, para colaboradores e clientes.

5-) Agradecer é a melhor maneira de merecer.

Trabalhe, produza e venda prosperidade e não reclame que seus clientes são chatos, não culpe o mercado financeiro, não culpe a corrupção dos políticos, não culpe o Brasil achando que não tem mais jeito. Emita energia de prosperidade para todos, desejando que todos sejam prósperos e que comprem cada vez mais seus produtos ou utilizem seus serviços, atraindo prosperidade para você e seus clientes. Agradeça aos clientes por compram seu produto, agradeça aos sues fornecedores, agradeça aos seus colaboradores, pois agradecer é a melhor maneira de merecer.

A prosperidade é uma virtude a ser cultivada e, envolvem nossos pensamentos, ações, pequenos gestos diários, atitudes e palavras positivas trazem boas energias e harmonização para nossa vida. A chave para atrair a abundância está dentro de nós.

Desejamos um mundo melhor para todos, para isso, temos que melhorar o nosso mundo interior.

Feliz 2017.

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.