O que é CRM?

Você sabe o que é um CRM?

CRM é a sigla de “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). O termo se refere a um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente que, desde pequenas empresas e startups até médias e grandes organizações, podem utilizar para gerenciar e analisar as interações com seus clientes, antecipar suas necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade e aumentar as vendas e a assertividade de suas campanhas de captação de novos clientes.

O CRM armazena informações de Leads e suas atividades e pontos de contato com a empresa. Entretanto, a plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada: ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.

O que torna a solução de CRM uma das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas é o modo como ela usa as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.

Ficou interessado? Corre para assistir e boa sorte nos seus negócios.

O que é CRM?

Curtiu o vídeo e o tema? Deixe um comentário para trocarmos ideia.

E se ficou com dúvidas sobre o tema não hesite em entrar em contato com o nosso suporte ou mandar uma mensagem para nosso contato.

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.